Depoimentos

 
Muito obrigada, voces foram instrumentos para a realização de um sonho, que Deus abençoe e proteja voces sempre no cêu. Beijão
Valeska (salto realizado em 16/08/2009)
Loucura!!! Não tem outra palavra para definir o salto. Não poderia deixar de parabenizar a equipe, nas pessoas de Demetrius e Ramon, pelo total profissionalismo e competência. Nota para o pessoal: 1.000 estrelado. Valeu mesmo!!!
Luiz Cláudio (Natal/RN). Salto realizado no dia 27-09-2009
Quando termina a indescritível sensação de queda livre, numa velocidade incrível onde experimentamos algo absurdamente diferente, logo depois do pára-quedas abrir, o Demétrius me pergunta o que achei do salto e respondi: “não posso imaginar como uma pessoa vive toda uma vida sem saber o que é a queda livre”. Não existe adjetivo de uma coisa boa o bastante, capaz de descrever a experiência. É divino. Quer saber o que é? Salta! No meu vídeo fica evidente a alegria contagiante do momento, que empolgou até os experientes PQD’S. No mais, é como o Luiz Cláudio falou...equipe show de bola! Demétrius, Ramon e o Comandante (Nonato) que nos leva até os 10.000 pés.
Obrigado!!!!!!
Sérgio Luis (Natal/RN). Salto realizado no dia 27-09-2009
 
Bom, cresci no meio de vários paraquedistas, entre eles uma das pessoas que mais amo e que sempre me inspirei! Meu pai.
Bem pequena via o quanto era maravilhoso uma pessoa poder "voar" e achava fascinante todo aquele equipamento; dobrando o paraquedas, treinando no skate, o macacão e até o chapeu de Chaves que um dos paraquedistas  saltava.. Ficava lá em baixo vendo quem chegava no alvo certo (uma competição que tinha que pousar em cima de um cd). kkk
Sempre tive coragem pra muita coisa em minha vida, uma delas era estar nas nuvens. Completando 18 anos pedi o MELHOR presente ao meu pai, saltar! Com maior prazer e orgulho ele me proporcionou este belíssimo presente.
Esperando ansiosamente pelo dia  ficava  vendo vídeos  no skydive e sentindo como realmete era. Essa é uma dica pra quem pensa em saltar também kk.
Finalmente o dia chegou  e aquele friozinho na barriga não parava, tive a aula antes, do equipamento e me senti mais segura por ter ao meu lado os melhores profissionais, Ramon e Vitinho (agradeço de todo coração).
..."A porta do avião abriu?! e agora???" a primeira coisa que pensei!  Garanto que tive a melhor sensação do mundo, vendo toda a cidade lá de cima e o quanto ela é bela. Fiquei realmente sem palavras. E prometo que logo-logo irei novamente!
Agradeço a  todos que estavam comigo.
Jéssica Troccoli (Salto realizado em 19/12/2009)
 
Oiiii, gostaria de deixar registrado todo o carinho, dedicação, profissionalismo e respeito que voces tiveram com minha mãe no dia 24/01/2010, quando ela saltou.
Adrenalina total para ela e para nós que acompanhamos tudo de pertinho.
Parabêns pela equipe de profissionais super qualificados...
Tenho uma admiração incrivel por voces...
beijosss
Kelly Diniz (filha da Noemi Diniz, 70 anos de idade, salto realizado no dia 24/01/2010)
 
Quero agradecer ao Skydive Paraiba. No qual me proporcionou um dos momentos mais marcantes da minha vida que foi saltar de paraquedas. Nunca pensei que fosse sentir tanta alegria e emoção em poucos minutos, e entender porque os paraquedistas sempre querem mais e mais... Agradeco tb ao Instrutor Ramon, que teve a maior paciencia e dedicação nesse momento gostoso e intenso que eu vivi. Romulo, que foi sobrevoar comigo pra mostrar uma das cidades mais lindas que existe no mundo *Joao Pessoa*... Vitinho, que foi um fofo e tirou as minhas fotos, e a toda equipe que faz parte desse trabalho maravilhoso que é o Paraquedismo. Que Deus abencoe a todos e que continuem levando as pessoas as alturassssssss!!!!
Literalmenteeeee!!!!!
E se vc não saltou ainda, nao perca tempo, vc não vai se arrependerrrrr!!!
Andrea Barros (Manaus/AM) Salto realizado em 13/03/2010 
 
Comments